Dúvidas Frequentes

1) QUERO TROCAR, O QUE DEVO FAZER?

  • Comunicar a Milla Online através do e-mail sac@millaonline.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • A política de troca ou devolução da Milla Online é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres intactas;

- Na embalagem original, não danificada;

- Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

- Com todas as vias da nota fiscal;

  • Quando do recebimento da devolução, o Departamento de Controle de Qualidade fará  uma análise para confirmar  as condições citadas acima.
  • Caso a Milla Online entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Milla Online pode, então, nesse caso reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
  • Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores poderá ser efetuado da seguinte forma:

- Estorno do valor da compra no cartão de crédito:  A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

- Pode-se optar por um crédito no valor da peça a ser utilizado no período de 90 dias.

- Em nenhuma hipótese será efetuado  depósito de estorno na conta de terceiros.

- Caso tenha disponibilidade em nosso estoque, é possível trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar por qualquer outra peça do site.

  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e /ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por exemplo: Na aquisição de um item em promoção por R$ 50,00  cujo valor original era de R$ 100,00, o valor a ser considerado será o de R$50,00.
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 07 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, poderá ser efetuado uma Ordem de Pagamento. Em nenhuma hipótese será efetuado reembolso em conta de terceiros. 

​2) COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO PEDIDO?

Por questões de segurança efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos. Se não houver nenhuma informação pendente, o pedido será liberado imediatamente. Caso seja identificada alguma informação incompleta, entraremos em contato por email ou telefone com fins de evitar qualquer transtorno ao cliente.

 

3) QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

 

O prazo de entrega varia de acordo com o local e meio de entrega escolhido (sedex ou PAC). Cada cidade/estado do Brasil possui um prazo.

Esse prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esta liberação pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

4) NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA?

Se ainda ficar com alguma dúvida não não tenha encontrado o que precisa, entre em contato conosco atráves do nosso email contato@millaonline.com.br que teremos o maior prazer em ajudar!