Trocas e Devoluções

Acreditamos que, além de bons produtos, temos que oferecer também serviços top. Por isso, elaboramos uma política de trocas e devoluções que atenda bem as expectativas dos nossos clientes.

Abaixo estão as condições gerais e, caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@millaonline.com.br que teremos o maior prazer em ajudá-lo:

  • Comunicar a Milla Online através do e-mail sac@millaonline.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução;​ 
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • A política de troca ou devolução da Milla Online é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres intactas;

- Na embalagem original, não danificada;

- Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

- Com todas as vias da nota fiscal.

  • Quando do recebimento da devolução, o Departamento de Controle de Qualidade fará  uma análise para confirmar  as condições citadas acima.
  • Caso a Milla Online entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Milla Online pode, então, nesse caso reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
  • Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores poderá ser efetuado da seguinte forma:

- Estorno do valor da compra no cartão de crédito:  A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

- Pode-se optar por um crédito no valor da peça a ser utilizado no período de 90 dias.

- Em nenhuma hipótese será efetuado  depósito de estorno na conta de terceiros.

- Caso tenha disponibilidade em nosso estoque, é possível trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar por qualquer outra peça do site.

  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e /ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por exemplo: Na aquisição de um item em promoção por R$ 50,00  cujo valor original era de R$ 100,00, o valor a ser considerado será o de R$50,00. 
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 07 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, poderá ser efetuado uma Ordem de Pagamento. Em nenhuma hipótese será efetuado reembolso em conta de terceiros.